Quem somos?

Somos pesquisadores na área da saúde mental e desenvolvimento infantil da Faculdade de Medicina da USP. Nosso grupo de pesquisa é coordenado pelo Prof. Guilherme Polanczyk, uma das maiores referências mundiais nessas áreas.

3.png
7.png

Equipe

Daniel Fatori (3).jpg

Daniel Fatori

Psicólogo e Doutor em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina da USP. Atua na área de pesquisa da saúde mental, com ênfase em estudos epidemiológicos, ensaios clínicos e implementação de soluções digitais para coleta de dados e intervenções. Atualmente é pesquisador do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP. Foi ganhador do Prêmio Abril DASA 2018 de Inovação Médica em Medicina Social. Saiba mais aqui.

Pedro Zuccolo (1).jpg

Pedro Zuccolo

Psicólogo e Doutor em Psicologia Experimental pela USP. É pós-doutorando da Faculdade de Medicina da USP, onde atua em projetos voltados à intervenções para saúde mental na gestação, pós-parto e primeira infância, e estudos sobre uso de tecnologias digitais para monitorar saúde mental. Saiba mais aqui.

Guilherme Polanczyk (3).jpg

Guilherme Polanczyk

Médico Psiquiatria e Professor Associado do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP. Coordena o Núcleo de Pesquisa em Neurodesenvolvimento e Saúde Mental da USP. É Chefe da Unidade de Internação do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência do IPq-HCFMUSP e Coordenador do Programa de Diagnóstico e Intervenções Precoces do Instituto de Psiquiatria. Saiba mais aqui.

Adriana Argeu (1).jpg

Adriana Argeu

Psicóloga especialista em Gestão Pública de Saúde pela Faculdade de Ciência Médicas da Santa Casa de São Paulo. Integrante do grupo de pesquisa do Instituto Nacional de Psiquiatria do Desenvolvimento (INPD), atua na área de pesquisa em saúde mental. Tem experiência em coordenação de pesquisa de campo, treinamento e aplicação de instrumentos e gerenciamento de pesquisa clínica. Saiba mais aqui.

Hamilton copy.jpg

José Hamilton de Jesus

Psicólogo especializando em Saúde Coletiva pelo Instituto de Saúde do Estado de São Paulo. Atual gerente do Estudo Maay, tem experiência em pesquisa científica e análise de dados. Trabalha ciência com compromisso social, aplicada a melhorar a vida da população brasileira.